EQUIPAMENTOS
-----------------------------No Lineage os equipamentos são as armas, as armaduras ou vestes e as jóias. O seu nível é definido através de seu Grade, atualmente existem os seguintes grades: No grade, D grade, C grade, B grade, A grade e S grade------------------
Level == Grade
1~19 == No Grade
20-39 == D
40~51 == C
52~60 == B
61~75 == A
76~79 == S
80 == S
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SHOTS
Para aumentar o dano causado pela sua arma no disparo (tanto Power quanto Magic Attack), seja você mago ou guerreiro, são usados itens que aumentam a capacidade de ataque das armas durante um ataque/uso de skill e podem ser automatizados levando-os até a barra de atalho e clicando com o botão direito do mouse.
Existem itens diferentes para magos, que são chamados de SpiritShots com dano inferior, e ainda as Blessed Spiritshots (BSS) que possui um efeito significante. Para guerreiro existem os SoulShots (SS) que são mais baratos porém usados em maior quantidade. Ambos se dividem em Grades, as quais são definidas de acordo com o Grau do personagem e de sua arma. Como muitos jogadores optam pela raça dos anões por possuir a habilidade de Craftar e criar itens, acabou sendo criadas abreviações para estes itens para facilitar a negociação
BLESSED SPIRITSHOT
Blessed SpiritShot: dano magico aumenta 100%, e aumento de 15% de casting speed (BSS), (BSSD), (BSSC), (BSSB), (BSSA), (BSSS) (BSSM)
SPIRIT SHOT
SpiritShot: dano mágico 50%+,+15% de casting speed
SOULSHOT
SoulShot: dano fisico 100%+ (SS), (SSD), (SSC), (SSB), (SSA), (SSS).
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ATALHOS
Comandos De Chat:
! [mensagem] Gritar
+ [mensagem] Negociar
# [mensagem] Grupo
@ [mensagem] Clã
$ [mensagem] Aliança
% [mensagem] fala de hero (apenas pode ser utilizada por um herói, 10 em 10 segundos
"nome [mensagem] Mensagem particular
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STATUS BASICO
Abrv Atributo Observação :
INT :Inteligência Força/Dano causada pela skill de magia
STR: Força Força/dano causado por skill de/e ataque fisico
CON :Constituição Total de HP e CP, recuperacão de HP e CP, Influência a quantidade de peso total que se pode levar no Inventário e P. Def; resistência a stun e bleed
MEN: Força Mental Total de MP, Recuperação de MP e M. Def; resistência à ataques
mágicos
DEX: Destreza Accuracy (acerto/mira), velocidade de ataque, chance de critical, evasão, velocidade, bloqueio com escudo.
WIT: Sagacidade Velocidade entre o uso de uma skill e outra. Casting Speed - velocidade que leva para soltar uma skil, o tempo que carrega a magia; chance de dar danos criticos de magias
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OBS: CP e um tipo de energia parecida com HP mais q você só perde quando faz PVP, como se fosse um HP adicional para ser usado em PVP (combate entre jogadores player vs player).
Cada personagem , dependendo de sua raça e/ou classe inicial, tem os valores dos status diferentes, estes só podem ser modificados através de Dyes(tinturas), que são aplicadas no personagem pelo NPC específico ao custo de 10 Dyes iguais do status desejado mais uma taxa em Adena.
A partir dos status básicos, itens equipados, e status anormais ( buffs ou debuffs) são calculados os Atributos do personagem, que são ,teoricamente, diferentes para cada jogador.
Atributo Observação
Power Attack Ataque Físico
Power Defense Resistência a ataques físicos
Accuracy Acertos nos ataques (Precisão)
Critical Acerto com dano Crítico (possibilidade para todas as classes)
Attack Speed Velocidade de um ataque, usada por Figthers
Magic Attack Aumenta o poder dos ataques magicos
Magic Defense Resistência a ataques mágicos
Evasion Evasão
Speed Velocidade na Corrida
Casting Speed Velocidade de uso de uma skill; é usada somente por Magos